participantes falam como o reality show mudou a vida deles

Data:

Compartilhar:


Atualmente, dei uma parada nos shows como drag queen. Há cinco anos trabalho como maquiador de teatro e faço standup também. Já criei três espetáculo de standup. Tem o ‘Sou Uma Diva’, que eu escrevi, o ‘Eu Sou Ela, Eu Sou Ele’, que eu conto minha trajetória até entrar no Big Brother, e tem o ‘Ela São Loucas’, que junta eu e mais três comediantes.

As pessoas até hoje me reconhecem. Às vezes, me chamam de Eliéser, de Serginho e até de Daniel, mas, mesmo assim, eu respondo. Hoje em dia os desavisados de plantão me dão tchau no meio da rua e me chamam de David Brasil. As pessoas erram o meu nome, mas sabem que eu sou ex-BBB.

Anamara: da polícia militar para o mundo da beleza

Anamara: "Me encontrei no mercado da beleza e estética"
Anamara: “Me encontrei no mercado da beleza e estética” Imagem: Daniel Falcão

O BBB10 foi uma edição marcada pela adversidade e personalidades incríveis. Era um BBB raiz, onde todos estavam 100% entregues, sem receio do que viria depois. Eu era policial militar e saí do BBB sem ter um plano B. Não fazia ideia de como seria minha vida. Voltei ao BBB em 2013, aproveitei ao máximo os trabalhos com imagem e passei um tempo meio perdida. Não queria dar entrevistas, não me considerava famosa, mas também não era mais anônima. Me encontrei no mercado da beleza e estética —e empreendi.

Tenho uma clínica de estética, Anita Beauty Clinic, em homenagem a minha mãe Anita. Estou terminando a faculdade de biomedicina, logo também poderei fazer atendimentos em minha empresa. Quero continuar evoluindo como biomédica e empreendedora, unindo ciência, inovação e paixão para transformar vidas. Quero expandir minha atuação na estética, oferecer os melhores tratamentos e inspirar outras pessoas a acreditarem no poder do autocuidado e do empreendedorismo.



Fonte UOL

Artigos relacionados