The Town: Duda Beat encara peso de encher plateia à tarde – 12/09/2025 – Ilustrada

0
12
The Town: Duda Beat encara peso de encher plateia à tarde - 12/09/2025 - Ilustrada

No começo do show, Duda Beat cantava para uma plateia vazia. Encher aquele campo era uma tarefa ingrata —o The Town programou a apresentação dela para o fim de tarde desta sexta-feira (12), quando muita gente ainda estava trabalhando ou presa no trânsito de São Paulo, tentando chegar ao Autódromo de Interlagos, onde o festival ocorre desde o último sábado.

O público foi aumentando aos poucos. Duda começou a apresentação com músicas menos conhecidas, como “Q Prazer” e “Saudade de Você”, parte do álbum “Tara e Tal”, que ela lançou em 2024. Só depois, com mais gente, ela cantou as mais famosas, como “Chega” e “Tangerina”, parceria com Tiago Iorc.

A pernambucana vem há anos pendendo entre uma mistura de pop e música alternativa, às vezes sem definir bem uma direção para a própria carreira. Talvez por isso tenha sido alocada para um dos momentos menos valorizados do festival.

Foi um show correto, ainda assim. Duda tem domínio do palco, um balé bem coreografado, e voz afinada. Ela canta tudo ao vivo, e dança bastante também. Vez ou outra parou a apresentação para lembrar que vem do Pernambucano e que acha importante estar em espaços grandioso como o The Town.

O momento mais animado foi a performance de “Bixinho”, claro, seu maior hit e música que fez sua carreira deslanchar. O problema foi que ela deixou para o final, como de praxe, e aí parte do público que tinha parado para prestar atenção nela já estava caminhando para o show da rapper Duquesa, que começaria minutos depois em outro palco.

Duda Beat marca o início de um dia superpop no The Town. Depois dela, no palco The One, se apresentam o DJ Pedro Sampaio e a cantora Luísa Sonza, de quem é amiga. O palco Skyline, por sua vez, tem shows do americano Jason Derulo e da banda Backstreet Boys.



Fonte ==> Uol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui