Lançada em março deste ano, a série Demolidor: Renascido foi muito bem-sucedida em resgatar a versão do herói que havia sido apresentada anteriormente pela Netflix. Não somente a produção incorporou o personagem de vez ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU), como fez isso de maneira bastante sombria e realista.
Embora inicialmente o plano da Marvel Studios fosse produzir uma única temporada, ela acabou sendo dividida em duas partes — sendo que a próxima delas só deve chegar em 2026. No entanto, isso não vai significar o fim do herói cego, cujo destino foi definido oficialmente nesta quinta-feira (18).
Demolidor: Renascido vai retornar para um terceiro ano
Diante do sucesso obtido pela temporada inicial de Demolidor: Renascido, a Marvel Studios decidiu que ela vai retornar para uma terceira temporada. Em uma entrevista à IGN, o chefe de streaming, televisão e animação da Marvel Studios, Brad Winderbaum, confirmou a produção de uma nova leva de episódios.
- Segundo Winderbaum, a terceira parte da série vai começar a ser gravada em 2026;
- No entanto, ele não definiu se isso vai acontecer antes ou depois da estreia da segunda parte;
- Enquanto o elenco oficial não foi confirmado, a produção deve voltar a trazer Charlie Cox (o Demolidor) e Vincent D’Onofrio (o Rei do Crime) como protagonistas;
- Outros personagens importantes, como o Justiceiro (Jon Bernthall) e Karen Page (Deborah Ann Woll) também têm grandes chances de voltar;
- Até o momento, Winderbaum não revelou se os criadores Matt Corman e Chris Ord vão voltar, tampouco se Dario Scardapane continua como showrunner.
A confirmação da terceira temporada de Demolidor: Renascido é somente o capítulo mais recente de uma série de transformações pelas quais ela passou. Em sua primeira versão, a série seria um reboot completo do personagem, que não iria considerar o que aconteceu durante as séries da Netflix — rumo que não foi seguido em sua versão final.
O Demolidor pode voltar antes ao MCU
Enquanto os fãs do Demolidor já têm a certeza de que vão acompanhar aventuras do herói pelo menos até 2027, o personagem pode voltar antes do terceiro ano de Renascido. Rumores indicam que o herói sem medo pode estar entre as diversas participações especiais de Vingadores: Doomsday.
Embora o personagem não seja associado a grandes eventos cósmicos, os eventos do longa-metragem devem ter impactos sobre todo o futuro do MCU. Assim, não é totalmente improvável a possibilidade de que Charlie Cox e seus colegas deem a cara no longa, mesmo que em uma cena curta.
Fonte Tecmundo