O cantor americano Barry Manilow, de 82 anos, anunciou que recebeu um diagnóstico de câncer no pulmão. A informação foi divulgada pelo próprio artista em suas redes sociais. Segundo ele, a doença foi identificada em estágio inicial e será necessário passar por uma cirurgia.
Manilow, que gravou sucessos como “Copacabana” e “Mandy”, afirmou que a notícia veio após ele ter passado por um longo tratamento de bronquite, seguido de uma recaída. Após a recuperação, seu médico solicitou uma ressonância magnética, que mostrou uma mancha cancerígena no pulmão esquerdo.
O cantor afirmou que os médicos não acreditam que o câncer tenha se espalhado por outros órgãos dispensando tratamentos como quimioterapia ou radioterapia. Em tom bem-humorado, escreveu que o tratamento incluirá “canja de galinha e reprises de ‘I Love Lucy'”.
Por causa da cirurgia, Manilow informou que irá fazer uma pausa na sua agenda, suspendendo shows previstos para janeiro e fevereiro do ano que vem, e pediu desculpas aos fãs pela mudança de planos.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Fonte ==> Uol


