O show de retorno do grupo de k-pop BTS, que dará fim a um hiato que se estendia desde 2022, terá transmissão ao vivo da Netflix, em 21 de março. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira, pelo grupo e pela plataforma.
A transmissão do evento na praça Gwanghwamun, marco histórico de Seul, na Coreia do Sul, começará às oito da manhã, no horário de Brasília.
Seis dias depois, chegará à plataforma “BTS: The Return”, um documentário sobre o “comeback”, acompanhando a produção do quinto álbum de estúdio do septeto, “ARIRANG”, que será lançado um dia antes do show, em 20 de março.
A banda, dona de hits como “Butter”, “Dynamite” e “Boy with Luv”, retoma suas atividades depois de seus integrantes terem cumprido o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul.
Formado por Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook, o grupo coreano também vai desembarcar com sua turnê internacional no Brasil para três apresentações em São Paulo. Os shows acontecem nos dias 28, 30 e 31 de outubro em local ainda não divulgado. A última passagem do grupo pelo Brasil foi em 2019 com dois shows no Allianz Parque.
A turnê vai começar em Goyang, na Coreia do Sul, no dia 9 de abril. O septeto também passa por capitais como Tóquio, Cidade do México, Las Vegas, nos Estados Unidos, Madri, Londres, Los Angeles e Paris. A etapa sul-americana inclui Bogotá, Lima, Santiago e Buenos Aires.
Fonte ==> Uol


