Ambientado no calor do verão espanhol, o filme “Hot Milk” acompanha Sofia e sua mãe doente em uma viagem para a cidade costeira de Almería em busca de um curandeiro. Enquanto a mãe controladora e a filha se desentendem, Sofia se vê atraída pela liberdade e o carisma da enigmática Ingrid.
O filme de Rebecca Lenkiewicz é uma adaptação do romance homônimo de Deborah Levy e protagonizado por Emma Mackey e Fiona Shaw.
Onde ver: Mubi, 14 anos
Estrela da Casa
O reality musical chega à segunda temporada sob o comando de Ana Clara e mentoria de Michel Teló. Os 14 candidatos do programa vivem confinados enquanto disputam o sonho de se tornar uma grande estrela e ganhar um contrato com uma gravadora.
Onde ver: TV Globo, 22h25, 12 anos
Um Homem Abandonado
O filme turco conta a história de Baran, que está saindo da prisão depois de ter sido obrigado pela família a cumprir pena por um crime cometido pelo irmão. Na tentativa de recomeçar, ele cogita abrir uma oficina automotiva, mas sua sobrinha surge em sua vida, mostrando outro caminho.
Onde ver: Netflix, 14 anos
Upload
Criada por Greg Daniels, esta é a temporada final da sátira futurista que mistura ficção científica, romance e comédia ao discutir imortalidade digital. Lakeview é uma empresa pós-vida. Nathan fez seu upload na primeira temporada, download na terceira e agora descobre uma cópia sua na Lakeview.
Onde ver: Prime Video, 16 anos
Dona Xepa
Dona Xepa é uma feirante que trabalha duro para criar sozinha os filhos Edson e Rosália, mas os dois ascendem socialmente e passam a ter vergonha da mãe. A novela, um sucesso de Gilberto Braga exibido em 1977, é protagonizada por Yara Cortes, Nívea Maria e Reynaldo Gonzaga.
Onde ver: Globoplay, 12 anos
Roda Viva
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, ocupa o centro da roda para falar sobre sua pré-candidatura ao Planalto, as críticas que vem recebendo por defender que o deputado Eduardo Bolsonaro deve rever a articulação que faz nos Estados Unidos junto ao governo de Donald Trump.
Onde ver: TV Cultura, 22h, livre
A Bahia Me Fez Assim
O documentário celebra a música baiana do presente e do passado por meio de encontros entre artistas de diferentes gerações. Além disso, acompanha o processo criativo dos artistas contemporâneos fazendo suas releituras de composições que são clássicas da Bahia.
Onde ver: Curta! e CurtaOn, 22h30, livre
Fonte ==> Uol