Filme com Kristen Stewart: o que ver na TV e streaming – 30/08/2025 – Ilustrada

0
10
Filme com Kristen Stewart: o que ver na TV e streaming - 30/08/2025 - Ilustrada

Num futuro pós-apocalíptico, uma boia e um satélite tornam-se herdeiros da Terra. Guiados pela internet, eles tentam compreender o que é viver —e o que é amar.

Meio comédia romântica, meio ficção científica, o filme “Love Me” marca a estreia na direção do casal Sam e Andy Zuchero. Com Kristen Stewart, combina live-action, animatrônicos e animação.

Onde ver: Prime Video, 10 anos

Luta de Classes

Onde ver: Apple TV+, a partir de sexta-feira, 5

Spike Lee retorna à cena cinematográfica com a reinterpretação do clássico filme japonês de 1963, “Céu e Inferno”, de Akira Kurosawa —agora ambientado nas ruas de Nova York. À frente do elenco está Denzel Washington, que interpreta David King, um magnata da indústria musical conhecido por ter “os melhores ouvidos do ramo”, e que se vê diante de um dilema ético quando o filho de seu motorista é sequestrado, após ser confundido com o seu próprio.

A trama deste neo-noir expõe tensões, desigualdades sociais e o poder, ao som de uma trilha sonora urbana e vibrante. Também participam do filme Jeffrey Wright, Ilfenesh Hadera, Jessica Madsen, o rapper A$AP Rocky e a cantora Ice Spice, que faz sua estreia no cinema.


Karol G

Onde ver: YouTube NFL, CazéTV e SporTV, sexta-feira, dia 5

A NFL traz ao Brasil um show de intervalo inédito com a cantora colombiana Karol G, um dos maiores nomes do reggaeton. A partida entre Kansas City Chiefs —time do noivo de Taylor Swift, Travis Kelce— e Los Angeles Chargers começa às 21h. Antes do pontapé inicial, Ana Castela será responsável pela execução do hino nacional.

Terra Nostra

Onde ver: TV Globo, a partir de segunda-feira, 1º

Exibida originalmente em 1999, a novela escrita por Benedito Ruy Barbosa tem como pano de fundo a saga da imigração italiana no final do século 19 e seus efeitos na formação da sociedade brasileira nas décadas seguintes. A trama se passa em São Paulo e o elenco tem Thiago Lacerda e Ana Paula Arósio.


Duas Covas

Onde ver: Netflix, 16 anos

Ambientada na cidade de Frigiliana, no sul da Espanha, a minissérie acompanha o misterioso desaparecimento de duas adolescentes —Verónica e Marta— durante uma festa. Dois anos depois, com o caso ainda não resolvido, a avó de uma delas inicia uma investigação paralela. No elenco, estão Álvaro Morte, o Professor de “La Casa de Papel”, e Kiti Mánver.


O Macaco

Onde ver: Prime Video, 16 anos

Dirigido por Osgood Perkins, o filme é inspirado no conto homônimo de Stephen King. A trama acompanha dois irmãos gêmeos que descobrem um macaco de brinquedo responsável por desencadear uma série de mortes absurdas ao seu redor. A produção aposta em um humor macabro que beira o satírico.


Jurassic World: Reino Ameaçado

Onde ver: Megapix, 21h, 16 anos

Com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, o filme acompanha a tentativa de Owen e Claire de resgatar os dinossauros restantes da Ilha Nublar, prestes a ser destruída por uma erupção vulcânica. O canal exibe antes “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” (18h50, 12 anos), que mostra a reabertura do parque.


Jonas 20: Greetings From Your Hometown

Onde ver: Samsung TV Plus, 22h, livre

No Cine Pipoca, o segundo show do Jonas Brothers é transmitido ao vivo durante a turnê que visita as cidades natais dos irmãos. Este é em Dallas, onde nasceu Nick Jonas, e tem a participação de Boys Like Girls e Marshmello.

O Ministro da Propaganda

Onde ver: Film&Arts, 22h, 14 anos

O filme de Joachim Lang acompanha o ministro da propaganda nazista, Joseph Goebbels, responsável por gerar apoio público ao Holocausto. Ele foi o mestre da manipulação, tinha grande poder de sedução e convenceu o povo alemão de que apenas uma pessoa poderia torná-lo grande novamente: Adolf Hitler.


Canal Livre

Onde ver: Band, 23h, livre

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, vai ao programa discutir os rumos da economia no Brasil, desde os efeitos do tarifaço imposto pelos Estados Unidos até a regulação da reforma tributária e o desafio das contas públicas.



Fonte ==> Uol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui