Neste domingo, o cantor Xamã anunciou o adiamento do show de lançamento da sua turnê, Fragmentado, que aconteceria no próximo sábado em Campo Grande, bairo em que ele nasceu, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Em comunicado publicado no instagram, Xamã explicou que cancelou a apresentação “por respeito aos últimos acontecimentos” na cidade, que nesta semana foi palco da operação policial mais letal da história do estado, com 121 mortos.
“Não podemos ficar alheios ao coletivo. Por respeito aos últimos acontecimentos no Rio de Janeiro, o show de lançamento da turnê foi adiado”, escreveu Xamã. O show, que seria gratuito, tinha entre os convidados confirmados Adriana Calcanhotto, Duquesa, Major RD, Nochica, BTrem, GTA e Agnes Nunes.
Ainda segundo a publicação, informações sobre a nova data do show serão divulgadas em breve.
Com 25 faixas inéditas, “Fragmentado” é o quarto álbum da carreira de Xamã, e o primeiro dos últimos cinco anos.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Fonte ==> Uol


